quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dias de folga


Tirei uns dias de folga lá da repartição, por isso, hoje, resolvi levantar mais tarde, afinal, sempre saio muito cedo para trabalhar, merecia me dá esse luxo. Mas confesso, me senti diferente, um ser estranho estatelado em cima da cama em plena oito horas da manhã. Ouvi até sons que eu não fazia idéia que amanheciam em minha casa, uma vassoura de piaçava trepidando na varanda, o piado de uma janela sasazaki se abrindo, o apito da chaleira fervendo, o tilintar das xícaras sobre a mesa do café, o liquidificador furioso triturando a popa de fruta, e o mais incrível de todos eles, o barulhinho de alguém mastigando um cream crecker. Pelo visto, nesses dias em que ficarei de pijama, terei que me acostumar a essas onomatopéias matinais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário